Terça, 20 de agosto de 2-10, 21h12
FINAL FELIZ: Assaltantes que invadiram salão lotado de mulheres levam azar e vítimas tem um dia de sorte


Redação

Não é todo dia que os ladrões dão sorte. Felizmente, para as vítimas,  neste caso , mulheres indefesas e que foram assaltadas na tarde deste sábado (10) carnavalesco, em um salão de beleza no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, os dois bandidos armados com pistolas 9mm que adentraram ao estabelecimento foram presos logo em seguida, em mais uma boa ação da Polícia Militar.

Após anunciarem o assalto no salão que estava lotado de clientes e terem roubado dinheiro e pertences das vítimas e do próprio salão, além de uma residência que fica nos fundos, os dois marginais fugiram.

Mas a fuga durou pouco, pois equipe do 25° Batalhão da Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência, em buscas pela região, localizou a dupla de assaltantes.

E não adiantou os bandidos terem empreendido uma correria “louca” pulando o muro das casas vizinhas, telhados e invadido residências, que foram capturados pelos esforçados PMs.

E o melhor dessa história com final feliz (menos para os ladrões, é claro) é que os objetos roubados foram recuperados e entregues para as vítimas.





Fonte: Página Única
Visite o website: http://www.paginaunica.com.br