Sábado, 17 de Março de 2018, 13h:58

Tamanho do texto A - A+

Percival acha “moleza” ganhar eleição de Pedro Taques; ele também pensava o mesmo sobre Zé do Pátio e levou “peia” em Rondonópolis

Por Mané Catraca

Um dos caciques políticos já baqueado por derrota nas urnas, Percival Muniz, que recentemente foi apeado do comando do seu partido, o PPS, que passou a ser dirigido em Mato Grosso pelo grupo do governador Pedro Taques, deu entrevista à Imprensa na qual afirmou que derrotar o governador nas próximas eleições é “fácil”.

Em tempo: Muniz, que perdeu as eleições passadas para Zé do Pátio, pensava o mesmo, ou seja, que venceria o pleito, mas levou “peia” do líder do Solidariedade.

Aos que por ventura não saibam, Percival Muniz era prefeito de Rondonópolis, foi à reeleição em 2016 e acabou sendo derrotado  por Zé do Pátio.

Nas eleições de 2014, ele apoiou a candidatura de Pedro Taques ao Governo do Estado, do qual hoje diverge e, inclusive menospreza o cacife eleitoral do governador.

Essa “certeza” de vitória de Percival já levou muitos à derrota!

Outro que foi derrotado na última eleição municipal é Otaviano Pivetta que perdeu o comando da prefeitura de Lucas do Rio Verde.

Além de trocarem “figurinhas”, os dois  têm em comum o fato de terem apoiado Pedro Taques para governador e hoje fazem críticas cerradas ao tucano.

Eles são agora da oposição. Por sinal, engrossam o coro da mesma oposição de agora que já foi situação à época de Silval Barbosa! Quem não se lembra?

É apenas mais um episódio para nos mostrar como as coisas na política mudam de jeito!  Mais rápido do que possa se imaginar!