Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017, 03h:50

Tamanho do texto A - A+

Hospital Regional de Rondonópolis permanece sob administração da São Camilo

Foi acordada a permanência da entidade na administração do Hospital Regional de Rondonópolis até 30 de Junho

 

Redação

 

Atendendo as solicitações do deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho e do diretor do Hospital Regional Giovani de Freitas, o secretário estadual de Saúde de Mato Grosso, João Batista Pereira esteve em São Paulo reunido com toda a diretoria da Organização Social (OS) Sociedade Beneficente São Camilo para que a Organização permaneça na administração do Hospital até o mês de junho.

 

Por se tratar de referência em assistência pública especializada em diagnóstico, internação e emergência com atendimento em conformidade com os princípios do SUS, a administração do Hospital Regional de Rondonópolis continua até o final do contrato realizando mais de mil atendimentos em urgência e emergências por mês.

 

Para o deputado Nininho a permanência da São Camilo na administração irá favorecer toda a população da região Sudeste que já recebe atendimento no Regional, e dar continuidade em um trabalho que está dando certo. “O Hospital Regional de Rondonópolis vem melhorando a cada ano, e tem muito a evoluir, mas a atual administração fez com que o Hospital permanecesse como referência para 19 municípios da região”, disse o parlamentar.

 

O Hospital Regional também realiza atendimento em anestesiologia, angiologia, cirurgia vascular, cardiologia, cirurgia bucomaxilofacial, cirurgia geral, pediátrica e plástica restauradora, clínica médica, gastroenterologia, infectologia, medicina do trabalho, nefrologia, neurocirurgia, neuropediatria, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringológica, pediatria, proctologia, terapia intensiva e urologia.