Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017, 23h:21

Tamanho do texto A - A+

Sexta e sábado tem 'Ele vive' no Teatro Zulmira Canavarros

Toda a arrecadação do espetáculo será revertida para entidades assistenciais sediadas em Cuiabá

 

Por MARIA NASCIMENTO TEZOLIN

 

Os amantes da música e do teatro terão uma agenda emocionante para este final de semana. Nesta sexta-feira (19) e no sábado (20), acontece uma viagem pela alma humana através do musical  “Ele Vive”, a partir das 20 horas, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. O espetáculo tem classificação livre. O ingresso é social, um quilo de alimento, que já pode ser trocado na rede de drogarias América e estará disponível na bilheteria do teatro.

 

O evento tem parceria com a Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, por intermédio da presidente de honra, Sônia Meira Botelho. Toda a arrecadação será revertida para entidades assistenciais sediadas na grande Cuiabá.

 

O espetáculo narra a história de uma companhia de teatro que decide deixar de se apresentar no teatro e passa a fazer apresentações na rua. Desta iniciativa acontece um encontro entre Elisa e a companhia, e toda trajetória desse encontro e das mudanças e transformações produzidas estarão no palco.

 

“Sempre sabemos que os encontros entre as companhias, seu elenco e as pessoas que os assistem fazem transformações, mas a companhia nunca fica sabendo desta transformação que acontece para o público. Este espetáculo explora essa transformação”, explica o diretor geral do espetáculo, Jonatas  Rodrigues.

 

Jonatas conta que Elisa foi uma menina abandonada pela mãe em razão de condições financeiras. Ela vence essas dificuldades e se torna uma mulher profissionalmente bem-sucedida, mas algo lhe falta na vida. O encontro com a companhia de dança mostra a ela esse algo, quando vivencia uma transformação. O diretor assegura que o público será surpreendido com números e performances empolgantes, num universo variado, com diversos pontos de vista.

 

O musical -  "Ele vive" chega a Cuiabá depois de uma temporada na cidade de Rondonópolis. A  direção geral é  de Jonatas Rodrigues, preparação vocal de Thiago Rozeno, preparação dos músicos por Tiago Henrique e coreografia e movimento por Jota Rodrigues e grande elenco.   

 

Mais informações: