Quarta-Feira, 05 de Abril de 2017, 05h:11

Tamanho do texto A - A+

Sala da Mulher da AL realiza show beneficente com Lorena Ly e convidados

Doando 1 kg de alimento não perecível, todos pagam meia-entrada no valor de R$ 20. A renda do evento será revertida à Associação de Mulheres de Rondonópolis e Região Sul de Mato Grosso

 

ITIMARA FIGUEIREDO/ Assessoria da Presidência

 

LORENA

 

Show Beneficente com Lorena Ly (Foto: Divulgação/Teatro Zulmira Canavarros)

 

A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa realiza show beneficente, que vai reunir música boa e ação social, dia 15 de abril, às 20h, numa parceria com o Teatro Zulmira Canavarros, local do evento. A noite será marcada com grande show da cantora Lorena Ly, grupo vocal Mesa Pra 6 e o cantor Hendson Santana.

 

Doando 1 kg de alimento não perecível, todos pagam meia-entrada no valor de R$ 20. A renda do evento será revertida à Associação de Mulheres de Rondonópolis e Região Sul de Mato Grosso. Entidade filantrópica que dá assistência às mulheres vítimas de violência e em situação de vulnerabilidade, desde 2013. A atenção também é estendida às famílias das vítimas.

 

De acordo com a presidente-fundadora da entidade, Sandra Raquel Mendes, a ajuda da Sala da Mulher em parceria com o Teatro Zulmira Canavarros ajudará sobremaneira na reforma da sede, que precisa de reparos no telhado e parte elétrica.

 

“Essa ajuda é um presente de Deus, que não desampara as pessoas que praticam o bem. Então, vamos aproveitar a ajuda da Sala da Mulher para melhorar as condições da nossa casa para acolher bem as mulheres que precisam do nosso amparo. Queremos que elas tenham atendimento de rainha, porque somente quem sofreu violência doméstica ou estupro sabe o quanto é importante ter a quem recorrer”, disse Sandra Raquel, ao acrescentar que a entidade funciona numa casa cedida pelo empresário Áureo Cândido Costa.

 

“É uma associação que estava praticamente fechando por falta de verba e essa foi a forma rápida que encontramos para ajudá-la. A Sala da Mulher convida todos à prestigiar o show, que terá a bilheteria destinada para essa associação”, disse a coordenadora da Sala da Mulher e diretora do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, Daniella Paula Oliveira.