Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018, 00h:30

Tamanho do texto A - A+

Amigo de Rueda deseja sorte ao treinador no Chile

Redação


Jornal chileno 'La Tercera' revela que a federação local aceitou pagar multa ao Flamengo e aumentar o salário anual, fato que agradou ao colombiano

 

O treinador Reinaldo Rueda parece estar mais próximo de treinar a seleção chilena. O técnico, até então do Flamengo, ainda não se pronunciou se fica ou não no clube carioca. Mas, nesta quarta-feira, o jornalista Ancizar Villa, que também é amigo de Rueda, postou uma foto ao lado do treinador, desejando sorte antes de embarcar para o Chile, o que deu a entender que já está defininido quem irá comandar a seleção sul-americana.

A publicação no Twitter do jornalista pode estar revelando o futuro do técnico: "Visitando a bela Cali, encontramos o melhor @ReinaldoRuedaDT (perfil do treinador na rede social) antes de embarcar em sua viagem ao Chile. Professor, boa sorte".

No Flamengo, há a expectativa de que Rueda fique, pois o contrato com o clube vai até o fim de 2018. O auxiliar técnico Redín disse que os membros da comissão particular dele ainda não foram avisados sobre o futuro do treinador e que uma reunião no começo deste mês seria importante para a decisão de permanência ou saída do Flamengo.