Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, 03h:48

Tamanho do texto A - A+

Anitta e Simaria cortam relações, mas Simone continua conversando com a Poderosa

Por Leo Dias / O Dia

 

 

cantoras

 

Simaria, Anitta e Simone - Reprodução internet

 

Uma guerra, até então silenciosa, agora veio a público. Anitta e Simaria, da dupla com Simone, já não se falam, não se toleram e não se seguem mais nas redes sociais.

 

O primeiro indício de crise na relação das cantoras aconteceu em março deste ano, quando Anitta se apresentou em Fortaleza, um dia antes de gravar o clipe de 'Romance com Safadeza' com Wesley Safadão. Acontece que neste show, durante a canção 'Loka' - que Anitta divide o vocal com as irmãs sertanejas, a Poderosa convidou Simone para subir ao palco e cantar a música com ela. Simaria mesmo, não deu as caras.

 

O que se sabe ao certo é que, a canção 'Loka' foi a mais visualizada de 2017, e uma das mais tocadas nas rádios naquele mesmo ano. Tamanho sucesso levantou a seguinte questão: de quem é o mérito? O escritório de Simone e Simaria diz ser delas, e o escritório de Anitta diz ser da Poderosa, uma vez que Anitta fez modificações na produção. 

 

Outro motivo que teria provocado o rompimento das duas seria o fato de Anitta ter postado algumas indiretas nas redes sociais, sobre comentários de que ela seria a melhor em tudo. Nos bastidores da música, todos já sabiam que as mensagens eram diretamente para Simaria, que chegou a declarar uma vez que Anitta deveria baixar a bola, já que ela e Simone juntas possuem mais seguidores que Anitta no Instagram. A conta da Poderosa na plataforma é o perfil feminino mais seguido do Brasil. 

 

Até o momento, Simone não tomou as dores de Simaria, e continua mantendo uma relação com Anitta.