Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 09h:08

Tamanho do texto A - A+

A MÃO ARMADA: Bandidos com tornozeleiras assaltam posto de gasolina e são presos em Cuiabá

Redação

O uso de tornozeleira por dois de três  marginais possibilitou que eles fossem localizados e presos em flagrante, na madrugada desta terça-feira (12), após terem assaltado um posto de gasolina, na avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como “do CPA”, em Cuiabá.

Identificados como Alexandre Simão Paulina Souza, 32, Rodrigo Ferreira Silva, 22 e Clemison Otaviano da Silva, 38. Um dos assaltantes, segundo relata Boletim de Ocorrência, portava substância tóxica, no momento que foi detido.


Os policiais foram acionados para atender a ocorrência de roubo no Posto La Rock.  De acordo com o frentista,  três homens entraram no local armados e anunciaram o roubo. Ao todo, R$ 365 foram levados do posto em dinheiro e após o crime os ladrões fugiram tomando rumo ignorado.

Ao examinar as imagens do circuito interno de segurança foi constatado pelos policiais que dois dos suspeitos usavam tornozeleira eletrônica. O detalhe possibiliou a identificação e o endereço dos dois ladrões, sendo que o terceiro integrante do bando foi preso no Bairro Novo Horizonte.

O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes, da Polícia Judiciária Civil onde foram autuados e lavrada a ocorrência do crime.