Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 00h:38

Tamanho do texto A - A+

Homem com dois mandados de prisão é detido por roubar Iphone em Várzea Grande

A prisão foi realiza após a vítima acionar a localização do aparelho celular

 

 

Redação

 

Um homem com dois mandados de prisão foi preso por policiais do 25º Batalhão (2º Comando Regional) na noite desta terça-feira (18.04). Humberto da Silva, de 46 anos, é suspeito de roubar um aparelho celular Iphone no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

 

A prisão foi realizada após a vítima do roubo se deslocar até a base do Batalhão e informar a equipe plantonista sobre um suspeito que teria adentrado em seu local de trabalho e roubado seu aparelho celular, boné e relógio.

 

A vítima ainda informou que estava com a localização do seu celular. Uma guarnição se deslocou até o local indicado, onde conseguiu capturar o suspeito Humberto, e posteriormente encaminharam a Delegacia de Polícia.

 

Durante confecção do Boletim de Ocorrência, os policiais realizaram a checagem via Conselho Nacional de Justiça (CNJ) onde constataram dois mandados de prisão em aberto expedido pela 2º e 5º Vara Criminal pelo crime de roubo (artigo 157) com condenação de cinco anos e quatro meses.

 

NOVO HORIZONTE

 

Já no bairro Novo Horizonte, também em Várzea Grande, outro homem com mandado de prisão em aberto foi capturado por policiais da Força Tática, na noite desta terça-feira (18).

 

A prisão foi realizada durante rondas ostensivas. O suspeito circulava de bicicleta pelas ruas do bairro e demonstrou bastante nervosismo com a presença da guarnição. Ao abordá-lo os policiais descobriram o mandado de prisão.Diante dos fatos o homem foi encaminhado à delegacia para providências cabíveis.