Terça-Feira, 18 de Abril de 2017, 09h:31

Tamanho do texto A - A+

"IMBRÓGLIO NOTURNO": Rapaz leva surra de travesti e teve celular tomado como "garantia" de programa que se negou a pagar

Redação

 

Um entrevero entre um rapaz e uma travesti acabou na polícia, na noite desta segunda-feira, devido ao fato que o moço, segundo testemunhas, teria deixado de pagar o "programa" que fizera   com “Victória Laise”, nome social que identifica V.H.A.M., de 21 anos e que "roda bolsinha" nas imediações do chamado "Posto Zero", em Várzea Grande.

 

.Com ferimentos no rosto e diversas escoarIações nos braços, o indivíduo identificado pelas iniciais W.R.S. procurou uma guarnição policial e alegou que havia sido assaltado por um homem, que roubara o seu celular smartphone.

 

Após rondas pela região, os policiais, em companhia do reclamante, localizaram "Victória", que estava de posse do celular.  Porém, esta alegou aos agentes que havia tomado o aparelho como "garantia" de pagamento pelos "serviços" sexuais que prestara ao rapaz e que havia se recusado a pagar o valor combinado de R$ 100.

 

Entre os prós de um e contras da outra e tendo em vista que as partes não chegavam a nenhum acordo, os policiais conduziram os beligerantes à Delegacia mais próxima. Onde o caso noturno ficou a cargo do delegado plantonista.