Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017, 11h:12

Tamanho do texto A - A+

PEC do Teto dos Gastos deve voltar a ser analisado em plenário

MAÍRA NIENOW

 

A agenda para esta semana tem audiência publica, sessão especial e Camara setorial Temática entre as atividades. E em virtude do feriado de quarta-feira (15), em comemoração a Proclamação da República, esta semana só haverá sessão ordinária na terça, às 17 horas, e quinta, às 8 horas.

 

A discussão em torno do Projeto de Emenda Constitucional (Pec) do Teto dos Gastos Públicos, o Pec 10. O projeto que já foi aprovado em primeira votação, recebeu pedido de vistas na última sessão e aguarda o prazo para entrar em segunda votação.

 

Confira a programação:

 

Segunda-feira (13)

 

Às 9h, no auditório Milton Figueiredo, tem audiência pública para debater sobre o tema "Maus Tratos à Criança e ao Adolescente - Causas e implicações", requerida pelo deputado Sebastião Rezende.

 

Terça-feira (14)         

 

Os deputados membors da Comissão de Constitução, Justiça e Redação tem reunião às 14 horas para avaliar a constitucionalidade e a legalidade das propostas que tramitam na ALMT. 

 

Às 17h, tem sessão plenária ordinária, no plenário das Deliberações Renê Barbour. 

 

Quarta-feira (15)

 

Não haverá atividades no Parlamento por conta do feriado da Proclmação da República

 

Quinta-feira (16) 

 

Sessão plenária ordinária, às 8h, no plenário das Deliberações Renê Barbour. 

 

Sexta-feira (17)

 

Às 9h30, os membros da Câmara Setorial Temática para o fortalecimento da Engenharia e para o desenvolvimento logístico de Mato Grosso se reúnem para discutir o papel da engenharia nos projetos de desenvolvimento social e econômico em Mato Grosso. O objetivo é buscar soluções viáveis para a habitação, transporte, mobilidade, saneamento, energia  e outros setores. A reuniao acontece na sala 201.

 

E para fechar a semana, a Assembleia Legisltaiva realiza sessão especial para entrega de comendas, às 19 horas, no Plenário das Deliberações. O evento será presidido pelo deputado Oscar Bezerra (PSB).